Mirror's Edge - Review
Salte sobre prédios, lutas e com muita Ação e Pura Adrenalina.
Logo Lançado...
Quando a EA Games anunciou sua parceria com a Nvidia, mas precisamente com o PhysX, a maioria dos jogadores se sentiram divididos. Enquanto alguns gostaram da idéia e apontaram o PhysX como sucessor do ótimo Havok, hoje pertencente a Intel, a outra metade se sentiu insegura pois o game a ser desenvolvido pelo estúdio EA Digital Illusions CE deveria explorar por completo o engine físico da Nvidia, até então considerado por muitos como imaturo. O motivo dessa insegurança se resume a falta de confiança na maturidade da tecnologia. Apesar do PhysX já possuir alguns anos de estrada a proposta de criar um game unicamente voltado a apresentar essa tecnologia ainda era ousada demais, principalmente levando em conta o percentual de usuários que possuem placas da ATI e não desfrutariam dos benefícios.
Então...(...)
De forma geral é exatamente isso que Mirror’s Edge é, um laboratório de tecnologia, isso não quer dizer que o game não possa ser divertido, nesse mesmo grupo se encontram games como foi Half Life, Unreal 3, Crysis e tantos outros. O game foi lançado para PS3, Xbox360 e PC. Deve sua estréia mundial no PC dia 13 de janeiro de 2009. O game foi classificado para maiores de 16 anos.
Devo admitir também que a EA está ganhou meu respeito em termos de suporte. A versão nacional do game foi traduzida, portanto todo o menu e até as legendas são em português brasileiro, achei isso ótimo, é uma prova que o mercado brasileiro de games está cada vez mais importante.
É ótimo ver empresas como a EA agindo diretamente no mercado nacional, trazendo suporte total a grandes MMORPGS (como Warhammer Online), baixando preços e nacionalizando games. Está de parabéns, tomara que outras sigam o mesmo caminho.
Poste um Comentário:
Sem comentários :