Jogos em Cartaz

[Destaques][bleft]

Últimos Jogos de PC para Download

[Download PC][grids]

inFamous (PS3) Platinum

inFamous Download Torrent (PS3)

Basta colocar Infamous foi um jogo incrível. A história foi mais detalhada e divertida que metade da porcaria saindo de Hollywood estes dias. Eu estava entretido e desafiado durante todo o jogo.

1. Stunt Master troféu é difícil como o inferno. Eu não sei como algumas pessoas estão dizendo que este troféu é fácil, mas eles são ou um, cheio de merda, ou B PS3 prodígios. O único conselho real que posso dar para este troféu é usar o guia que dá uma grande explicação e preparar-se para um pesadelo frustrante. Eu compararia isto com o desafio GOW II do troféu de Deus. Eu fiz aquele também e stunt master é igualmente difícil!
Infamous em Gameplay (PS3)

2. Dicas. Para o troféu Ac / DC. Eu encontrei-me chegando curto dos 750 megawatts na minha primeira peça. Eu fiz 15 missões laterais etc e não foi suficiente. No meu segundo jogo, quando o seu no esgoto com o circuito da cidade apenas drenar a partir dele. Basicamente, pressione, em seguida, rapidamente mantenha pressionado o botão PS desligar o controlador, voltar em 10 minutos reativar controlador, troféu pops. Bem fácil.

3. Escalada. GAHHH a única coisa sobre este jogo que eu pensei que poderia ter usado algum trabalho. Se você já jogou Assassins Creed 2 ou irmandade e estão familiarizados com as habilidades de escalada de Ezio, você ficará desapontado ao ver que Cole não tem nenhum de seus talentos. Metade do tempo algo que parece que deve ser capaz de ser escalado não pode, e leva à frustração, especialmente quando se tenta manobra longe dos inimigos.

4. Os fragmentos. Eu não tive muitos problemas com este troféu. Não foi que bad imo. No entanto, use este sites FORUMS para se certificar de que você obtenha todos os locais. Eu não fui a outro distrito até que eu tinha terminado o distrito anterior dos estilhaços. Nota final sobre os fragmentos. Fazer a coleta de 350 fragmentos uma medalha de bronze é besteira. Deve ter pelo menos uma prata considerando pelo menos 5 horas será gasto em ir para estes

Grande jogo global. Desconfie do mestre de dublês. Maior dor na minha bunda quando eu estava jogando. Eu tenho aprox. 14 deles sem tentar e teve que tentar os outros 7 para obtê-los. 2 deles foram EXTREMAMENTE difícil para mim para obter.

Poste um Comentário:
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Sem comentários :


gtacheats